Biblioteca de Conteúdos da Wittel

Conteúdos de Webinars

divisor e1756305609138
Parece que não pudemos encontrar o que você está procurando.

Conteúdos de Dicionário

divisor e1756305609138

Smart CX

Metodologia proprietária da Wittel que integra diagnóstico, planejamento, implementação e evolução contínua de CX.

Híbrido em CX

Modelo que combina automação com atendimento humano, garantindo equilíbrio entre eficiência e empatia.

Monitoramento de Performance

Análise contínua de métricas e indicadores operacionais para ajustar processos e garantir eficiência.

Low-Code / No-Code

Abordagem tecnológica que permite criar soluções e automações com pouco ou nenhum código, acelerando implementações.

User Experience (UX)

Experiência total que o usuário tem ao interagir com um produto, serviço ou sistema.

Omnichannel

Estratégia de atendimento que conecta todos os canais de comunicação em uma jornada única e contínua.

O que você procura?

Escolha como prefere falar com a Wittel

Conecte-se com um especialista para um atendimento humano e consultivo ou fale com a Raquel IA para respostas rápidas e automáticas em tempo real.