Transformamos atendimento em resultado

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A Wittel é especialista em Customer Experience e orquestração inteligente de operações de atendimento.

Integramos, através de metodologia própria, inteligência, tecnologia e serviços para criar soluções vivas, que evoluem continuamente com o seu negócio.

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Como a Wittel transforma Customer Experience em resultado

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Há mais de 30 anos, ajudamos empresas a transformar atendimento em crescimento real. Acreditamos que Customer Experience é sobre gerar valor e fortalecer marcas, unindo pessoas, processos, tecnologia e inteligência artificial aplicada à análise e automação das jornadas que evoluem com o cliente.

Com o SmartCX, metodologia proprietária da Wittel, conectamos e analisamos continuamente canais como WhatsApp, voz, chat, e-mail e CRM, automatizando fluxos, antecipando oportunidades e elevando a experiência do cliente.
O resultado: operações mais ágeis, eficientes e em evolução constante.

Multinacional brasileira, com presença no Brasil e Chile

Já confiaram na Wittel
+ 0 empresas

bilhões

De interações otimizadas

De experiência
+ 0 anos

O que é o SmartCX

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O SmartCX é a metodologia proprietária da Wittel que combina inteligência humana e artificial, tecnologia e serviço consultivo em um ciclo contínuo de evolução. Mais do que um produto, é uma solução viva oferecida no modelo Solution as a Service que conecta pessoas, dados e processos para transformar cada operação de atendimento em um ecossistema inteligente, capaz de aprender, se adaptar e gerar valor constante.

É por meio dessa metodologia que ajudamos nossos clientes a superar os principais desafios de Customer Experience, evoluindo suas operações de forma inteligente, escalável e sustentável, com entrega contínua de inovação, governança e resultado.

Desafios que superamos com o SmartCX

Integração com os principais parceiros globais

cisco Pequeno

A Cisco é uma empresa de infraestrutura e soluções globais em rede, segurança e colaboração para empresas de todos os portes.

talkdesk

A Talkdesk é uma plataforma em nuvem para contact center, com IA, automação e relatórios inteligentes.

zoho Grande

A Zoho é uma suite completa de softwares de gestão, incluindo CRM, colaboração e automação para empresas.

genesys Pequeno

A Genesys é uma plataforma líder em contact center, com atendimento omnichannel, automação e inteligência artificial.

verint Pequeno

A Verint é uma empresa de tecnologia para experiência do cliente e análise de interações, com foco em eficiência e compliance.

logo botmaker

A Botmaker é uma plataforma de automação de conversas com inteligência artificial, focada em engajamento e eficiência.

twilio

A Twilio é uma plataforma global de comunicação em nuvem, com foco em integração, confiabilidade e escalabilidade para empresas.

Nossos diferenciais

Metodologia Proprietária SmartCX

Não vendemos software isolado; entregamos transformação contínua.

Solution as a Service

Entregamos inteligência, tecnologia e serviços em um único ticket, como um serviço contínuo, garantindo evolução, governança e resultado.

CXperts

Especialistas técnicos e estratégicos que conectam operação e resultado.

IA Aplicada ao Negócio

Análise, automação e recomendações com inteligência humana e artificial.

Ecossistema de Parcerias Premium

Genesys, Verint, Talkdesk, Botmaker, Zoho, Twilio e outras líderes globais.

Evolução Contínua

Soluções que crescem junto com a maturidade e as metas do negócio.

Histórias reais de transformação em CX

Entre no Ecossistema SmartCX

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Cada empresa está em um estágio diferente da sua jornada de experiência do cliente.

A Wittel ajuda você a evoluir com a metodologia SmartCX, construindo soluções vivas, integradas e em constante aprimoramento.

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Solution as a Service

Diferente do modelo tradicional de Software as a Service, representa uma entrega contínua de valor. Inteligencia, Tecnologia, e Serviços coexistem em um mesmo ciclo de evolução, o cliente não contrata apenas um sistema ou projeto, mas uma Solução VIVA. É uma parceria contínua baseada em metas de resultado e ROI que transforma a relação comercial em um modelo de co-gestão do desempenho e de eficiência em CX.