Biblioteca de Conteúdos da Wittel

Conteúdos de Webinars

divisor e1756305609138
Parece que não pudemos encontrar o que você está procurando.

Conteúdos de Dicionário

divisor e1756305609138

Journey Analytics

Ferramenta de análise que monitora cada etapa da jornada do cliente e identifica gargalos e oportunidades de melhoria.

Cisco Systems

Empresa global de tecnologia que fornece soluções robustas de comunicação e infraestrutura de rede utilizadas em contact centers corporativos.

Gestão de Workforce (WFM)

Planejamento e controle inteligente da força de trabalho para equilibrar volume de chamadas, horários e produtividade de agentes.

Omnichannel

Estratégia de atendimento que conecta todos os canais de comunicação em uma jornada única e contínua.

Admin Copilot

Ferramenta de IA voltada para o time administrativo dos contact centers, responsável por automatizar tarefas de agendamento, gestão da força de trabalho e análise de relatórios, otimizando tempo e eficiência.

Visão 360° do Cliente

Consolidação de todos os dados e interações de um cliente em uma visão única e integrada.

O que você procura?

Escolha como prefere falar com a Wittel

Conecte-se com um especialista para um atendimento humano e consultivo ou fale com a Raquel IA para respostas rápidas e automáticas em tempo real.