Mais de 30 anos transformando operações em CX e Trading
divisor e1756305609138

A Wittel nasceu com vocação em inovação e integração. Hoje é reconhecida como parceira estratégica em Customer Experience e Operações Financeiras, unindo tecnologia, inteligência artificial e metodologia proprietária para transformar resultados.

Multinacional brasileira, com presença no Brasil e Chile

Já confiaram na Wittel
+ 0 empresas

bilhões

De interações otimizadas

De experiência
+ 0 anos

Nossa trajetória de evolução e inovação

divisor e1756305609138

Desde 1992, a Wittel vem construindo uma história marcada por inovação, integração e transformação digital.
Ao longo de mais de três décadas, a empresa passou por diversas fases de crescimento e reposicionamento, de pioneira em soluções de gravação de voz e monitoria no mercado financeiro, para líder em integração e automação de contact centers no início dos anos 2000.

Com o avanço da tecnologia, a Wittel trouxe ao Brasil as primeiras plataformas de colaboração, conferência e WFM, além de desenvolver projetos de URA resolutiva e voicebots, consolidando-se como uma das principais integradoras do país.
A partir de 2015, a companhia tornou-se referência em soluções em nuvem e evoluiu seu modelo de negócios, passando a entregar arquiteturas completas de CX e Trading, unindo diferentes tecnologias sob uma mesma governança.

Em 2021, lançou o SmartCX e o time CXperts, reafirmando seu papel como arquiteta de ecossistemas inteligentes, e, em 2025, recebeu reconhecimento LATAM em IA e Chatbots, consolidando sua liderança em inovação e inteligência aplicada.

Hoje, a Wittel é uma multinacional brasileira, presente no Brasil e Chile, com mais de 600 empresas atendidas, mais de 30 anos de experiência e 150 milhões de interações otimizadas, sempre com o mesmo propósito: transformar tecnologia em resultado.

Wittel GoogleMeuNegocio Foto 4
Imagem Wittel Escritório

Reconhecimentos que reforçam nossa trajetória

mit premio 2 e1758656131532
Prêmio Verint América Latina

CX Innovation with AI & Bot / Wittel

Premio Smart Customer 2024 – Ouro
Prêmio Smart Customer Ouro

Wittel / Neoenergia – Case Atendimento Digital e Experiência Preditiva

Premio Smart Customer 2024 – Prata
Prêmio Smart Customer Prata

Wittel / Allianz – Case Transformação da Jornada de Atendimento pela Voz do Cliente

Global Channel Partner Award 2022 – Subscription IPC
Global Channel Partner Award

IPC e Wittel

Na Wittel, a tecnologia é viva, evolui junto com as pessoas, os negócios e os resultados.

Metodologia SmartCX

divisor e1756305609138

O SmartCX é a metodologia proprietária da Wittel, criada para orquestrar pessoas, processos e tecnologias em um ciclo contínuo de evolução.
Ela combina inteligência humana e inteligência artificial aplicada para entregar soluções vivas, que aprendem, se adaptam e geram resultados cada vez melhores.

Desenvolvida ao longo da nossa jornada, a SmartCX traduz mais de 30 anos de experiência em integração e inovação em um modelo que une diagnóstico, orquestração, implementação e evolução contínua.

Onde o propósito e tecnologia se encontram

Construir uma nova realidade para o mercado

Conectando pessoas e empresas de forma mais eficiente e inteligente, criamos o futuro com base em integração, colaboração e propósito.

Elevar a experiência e fortalecer relações

Expandimos negócios e transformamos operações por meio da união entre consultoria, tecnologia e resultados tangíveis.

Nossos princípios que nunca mudam

  • Inovação constante
  • Transparência e ética
  • Eficiência em cada entrega
  • Crescimento contínuo

Descubra as soluções que transformam operações

divisor e1756305609138

Atuamos em dois corredores principais: CX e Trading, integrando tecnologia global e inteligência consultiva para gerar resultados reais.

Wittel Animado

O que você procura?

Escolha como prefere falar com a Wittel

Conecte-se com um especialista para um atendimento humano e consultivo ou fale com a Raquel IA para respostas rápidas e automáticas em tempo real.